19 de mar. de 2011

Moda sem modos

Sempre gostei de comprar roupas "diferentes", transadas, com caimento e acabamento impecáveis - daquelas que dá para se usar do avesso - e garimpar peças exclusivas e ousadas.
Também , como a maioria das mulheres, sou viciada em calçados e acho um complemento indispensável para compor um look bacana.
Viajo bastante e adoro "bisbilhotar" as lojas, os outlets, sem incomodar as vendedoras, é claro...rsrss (gargalhadas)...porque já fui lojista e sei o trabalhão que isso dá! Mas fico horas, eu com meus pensamentos em ebulição buscando algo que me convença e isso me dá um imenso prazer.
A moda pra mim é aquela que me diz tudo, que me revela, que me esconde quando quero, que me dá a oportunidade de criar, recriar, de sonhar, de ousar e usar e abusar da minha personalidade.
Então, fiquei com vontade de compartilhar com você  toda essa minha emoção.
Vou colocar no blog um pouco da minha história com as minhas peças à venda e espero colaborar também com a sua criatividade.
Divirta-se, sonhe, inspire-se e escreva-me para esclarecer dúvidas, saber de mais detalhes e frete para compra:
brecho.useouse@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário